quarta-feira, 13 de março de 2013

Unhas fortes e grandes

OOOOI MINHAS LINDAS!

Me desculpe a demora, mas estava bem ocupada =(
Enfim, hoje vim trazer uma dica pra quem tem unha fraca que nem eu =(
Mas tem uma solução. Usei uma linha de tratamento da colorama que é um sucesso. Usei em um mês e o resultado foi incrível. Minha unha está super forte! 
São três produtinhos com o preço no máximo de vinte reais!
Os 2 primeiros: ++



Essa são a nutribase da colorama. Para aplicar passe uma camada de cada, mas começando com o Pro-Crescimento e Logo depois do Flúor + Cálcio. Por último, passe uma base para unhas fracas, também da colorama. Caso não tenha essa base, pode passar uma normal.



DICA IMPORTANTE:

1- sempre dê um descanso para sua unha de pelo menos um dia. Passe somente a linha de tratamento mas nada de esmalte, no outro dia pode passar tranquilamente. 

2-Evite usar acetona, pois resseca a unha. Use removedor de esmalte SEM ACETONA. Ele ajuda a nutrir as unhas.



Uso esse removedor, mas você pode usar qualquer um. 
Tente usar e faça um antes e um depois. Mande para minha pagina do facebook (clique aqui) e vou postar aqui no blog. Eu acabei esquecendo, sorry --' 

Semana que vem quero trazer dicas de maquiagem, se tudo der certo *-*

E aí, gostaram? Comente aqui embaixo =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! =)