quarta-feira, 6 de março de 2013

Mais amor, por favor

OOOOI LINDAAAS!

Já que ouvi muito que estou apaixonada, que tal fazer uma unha romântica? Isso mesmo, dessa vez escolhi uma unha vermelha com muitos corações! Ela não está muito cheia de decorações, como eu sempre faço nas minhas outras unhas.  Fiz uma unha delicada e bem linda. Espero que gostem! =)
E o porque de vermelho? Porque vermelho é uma cor vibrante e bem cheia de vida! E também significa paixão hihi O esmalte da filha única é um nude, pra sair um pouco do branco né? Estão vamos lá! =)))




Bem, essa é unha da semana, espero que tenham gostado! hahaha

Deixe um comentário pra mim! =) 
E aproveite e curta minha página do facebook clicando aqui. =)

2 comentários:

  1. Adorei a unha! Ficou incrível!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  2. que fofurinha eses corações! amei ;)
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente! =)