quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Um reggae diferente - Tutorial

Olá meus amores, como vocês estão?
Semana passada postei uma unha que coloquei o título de "reggae diferente" (se ainda não viu clique aqui) e disse que iria fazer o tutorial.
E AQUI ESTÁ MAIS UM TUTORIAL DO BLOG!!!!!!
Vou começar falando dos materiais que eu utilizei, mas tente usar o que você tem em casa!


- Base Setim - Colorama
- Esmalte Marshmallow de Alfazema - Risque
- Esmalte Caipiroska curação - Risque
- Esmalte Look do dia - Impala
- Esmalte Preto Sépia- Risque
- Esmalte Extra Brilho - Colorama
- Alicate de unha - Mundial
- Fio de Prata (encontrada em loja de cosméticos)
- Palito
- Algodão
- Removedor de Esmate sem acetona - Ideal

Para começar, passe um esmalte mais claro no centro da unha igual o da foto. Eu usei o Marshmallow da Rsque.














Pinte de novo mas dessa vez utilizando outra cor. Dessa vez utilizei o Caipiroska também da Risque. Apesar de está parecido, pintei o lado esquerdo.













Pinte o lado direito de outra cor, eu usei o Look do dia da Impala. Vocês pode reparar que pintei todos na vertical, mas vocês pode pintar todos da horizontal, diagonal ou como quiser.









Agora vem a dica importante: Após passar todos os esmaltes, passe uma camada do extra brilho ou uma base! Isso ajuda para que os esmalte não borre ao retirar as fitas. Espere secar por 5 minutos

Coloque a fitas de maneira que você quiser, diferentes modelos, diferentes unhas. Essas fitas vem com cola, estão vocês precisa só colocar na unha.





Passe o esmalte preto por cima das fitas. Deixe secar por 5 minutos. Não tire as fitas antes disso.












Retire as fitas devagar e com ajuda de um alicate. Isso irá te ajudar a ter mais precisão na hora de tirar. Limpe o excesso de esmalte. Passe o extra brilho e está pronto!











E aí, gostaram do tutorial? Querem mais? Basta pedir nos comentários e eu farei! Não esqueça de me seguir nas redes sociais, o link está aqui do lado. Qualquer dúvida me deixe um comentário que eu te respondo! Obrigado por visitar o blog e volte sempre =)

3 comentários:

  1. Muito show! Pena que eu não tenha coordenação motora p isso.
    Quando pinto as unhas amão direita fica um desastre!
    bjo
    Neury
    http://entreversoseparagrafos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Néury! Não é fácil mesmo, mas se você acostumar, consegue fazer essas unhas. Que tal fazer essa? E manda pra mim a foto que eu postarei aqui no blog! =) Beijos linda!

      Excluir
  2. Ficou muito perfeita! Adorei flor.
    Beijokas.
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir

Comente! =)