segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Unhas Bob Esponja

Olá meus amores!
Que falta eu estava sentindo saudade de vocês! Decidi voltar com o blog mas dessa vez é com tudo! Mudei todo o blog porque como me falaram, outubro é mês do rosa! Para conscientizar essa campanha decidi mudar todo o fundo. Um pouco tarde talvez!
Agora vou mudar as coisa um pouco. As postagens serão feitas de 4 em 4 dias! Queria marcar dias fixos mas não teve como =/
Deixei o facebook da página do blog junto com o instagram! (Sim fiz um instagram do blog). Por favor me siga lá!  
Segunda-feira e eu vou colocar uma unha super divertida! Quem não ama o desenho do bob esponja não é mesmo? Decidi fazer uma  unha super simples e super usável! Espero que vocês gostem! Todas as ideias aqui podem ser copiadas ok? Só me avisa =)




O que acharam? Gostaram? Comente aqui embaixo! E não se esqueça de me seguir no instagram e no facebook! Beijos meus amores e uma ótima semana pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! =)