domingo, 28 de abril de 2013

TAG: 7 pecados capitais do esmalte

OOOOOOOOOOOOI GEEEENTE!

Felicidade reinando porque é hoje, temos o primeiro vídeo do blog! Aeeeee *-* 
Fiquei super feliz em gravar esse vídeo, foi uma experiência ótima e pretendo sim fazer mais vídeos =)
Já vou postar o vídeo aqui embaixo e vou deixar as perguntas logo abaixo do vídeo.




1) Ganancia: Qual o seu esmalte mais caro? E o mais barato?
2)Ira: Com qual esmalte você tem relação de amor e ódio?
3)Gula: Qual esmalte te comeu com os olhos antes de te-lo?
4)Qual esmalte você evita usar por preguiça?
5)Orgulho: Qual esmalte você mais se orgulha em ter?
6)Luxuria: Qual esmalte você acha que deixa sua unhas mais bonitas?
7)Inveja: Qual esmalte você gostaria de ter e ainda não tem?

E pra encerrar vou deixar aqui embaixo uma sessão risada. Separei algumas cenas que eu mesma ri da minha cara e vocês também vão kkkkkkkkkk


Engraçado nem um pouco né? hahahahahaa 
Se alguém quiser saber o nome de qualquer esmalte, é só deixar o comentário aqui embaixo que eu respondo hihi =)
Não esqueçam de curtir minha página do facebook logo ao lado. 
Obrigado pela visita e volte sempre =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! =)