quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Usei e recomendo

OOOOI PRINCESSAS!
Hoje resolvi fazer um post diferente. Sabe quando você vai a uma loja, vê um produto que chama atenção mas você não tem certeza se é bom? Aconteceu isso comigo. Comprei um esmalte de ultra-duração e me surpreendi. Minha unhas são muito fáceis do esmalte sair e dessa vez durou mais tempo do que eu esperava! O nome desse produto maravilhoso é Ultra-duração do esmalte, da marca Colorama. 





Sabe o que é melhor? Custa até 5,00 reais, varia de acordo com a loja. Não é ótimo? 
Tenho algumas unhas para postar aqui, mas só amanhã. Tentarei dar mais dicas sobre produtos para usar! 
Ainda quer sua unha no blog? Ainda está valendo, só comentar com o link da foto aqui embaixo e logo ela estará aqui =)

2 comentários:

Comente! =)